Aniversário em dobro

O aniversário de Cleusa Ximenes, no dia 24 de janeiro, foi propositalmente comemorado com atraso, tudo para que a festa se tornasse uma comemoração em dobro para prestigiar a amiga Betty Abrahão, aniversariante do dia 29, data em que a festa aconteceu.

O local escolhido foi o Buffet Paineiras, de propriedade da própria Cleusa e de seu filho Carlos Henrique. Enquanto o almoço era servido, uma surpresa: a equipe de produção do programa Betty Abrahão e Você invadiu a festa. A apresentadora, que não sabia da brincadeira, foi homenageada com muitos presentes de amigos e pela diretoria da Rede Família de Televisão.

A festa então se tornou uma grande brincadeira de inversão de papéis. As amigas da sociedade se tornaram apresentadoras do programa e entrevistaram Betty em meio a muitas risadas e descontração. Entre as aspirantes a entrevistadora estavam Berta Vicente Franco Ferreira, Maria do Carmo Costa, Cidinha Reis, Maria Letícia de Barros Gonçalves, Maria Angélica Pyles, Regina Silveira Gouveia, Sandra Keppke e, claro, a grande homenageada da tarde, Cleusa Ximenes.

E na hora do parabéns, mais animação. Além da velinha de Cleusa Ximenes, uma vela em forma de ponto de interrogação foi destinada à comemoração do aniversário de Betty. O bom humor marcou a tarde de festa.

“Não sabia de nada. Durante a manhã fiz a gravação do programa e em seguida fui para a festa da Cleusa Ximemes. De repente minha equipe entra e faz essa surpresa maravilhosa. Eu adorei. Me diverti muito ao lado de amigas queridas e que se animaram muito fazendo o papel de apresentadoras. O aniversário da Cleusa, que acabou se tornando um pouquinho meu, foi divino”, diz Betty.

O repórter do dia e responsável pela surpresa foi Alessandro Santos, um dos produtores do programa Betty Abrahão e Você. Durante a festa, muito champanhe e um almoço delicioso, com destaque para o bobó de camarão, elogiado por todos os convidados.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta