Antártida

A temporada de cruzeiros para a Antártida começou em novembro, quando as condições meteorológicas são ideais para se navegar pelos mares do extremo sul do planeta. As paisagens são únicas, com uma impressionante variedade de fauna nativa para se observar, filmar e fotografar e que surpreende por sua adaptação à vida em um ambiente inóspito e hostil.

Antarctic Dream é especialista em regiões polares. Navega pelas espetaculares atrações das Ilhas Shetland do Sul e pela Península Antártica e oferece três tipos de programas: o clássico, com duração de 11 dias e 10 noites, o exclusivo Círculo Polar Antártico, de 14 dias e 13 noites, e o Fly & Sail, um itinerário novo de 8 dias e 7 noites, que inclui um trecho aéreo até ou desde Punta Arenas, combinado com Ushuaia.

Além disso, é possível realizar diferentes atividades como canoagem, que permite admirar de perto os milenários icebergs ou acampar na costa antártica para logo subir montanhas, praticando trekking entre glaciares.

Cada dia de travessia é sinônimo de exploração. A viagem permitem observar baleias, pinguins, focas e as surpreendentes paisagens cobertas de branco que esse incrível continente oferece em todo seu esplendor.
www.antarcticdream.com 

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta