Anzu Club

Inaugurada em outubro de 1997, o Anzu Club tornou-se um ícone na cena eletrônica brasileira. Afinal, o lugar é um exemplo de balada muito bem infra-estruturada.  Nesses 13 anos, o Anzu Club é um dos night-clubs mais reconhecidos no estado de São Paulo. Num único mês, mais de 15 mil pessoas passam pela casa. Integrando a lista dos 100 melhores clubs do mundo por 2 anos consecutivos (2008/2009), a popularidade do Anzu Club pode ser medida pelas várias festas de selos como Gatecrasher, Renaissance, Godskitchen, Ministry of Sound e Club Space, que aconteceram na casa. O club se desenvolveu não só como um lugar onde as pessoas vão para desfrutar de música de boa qualidade, mas também como um ícone da cena eletrônica brasileira.

O Anzu Club inova em tecnologia e imagem caracterizando toda sua estrutura com telas de plasma e iluminação de última geração que inclui movings-heads, sistemas de LEDs, fibra-ótica colorida, entre outros.

E com tanta tecnologia e sofisticação, é claro que o Anzu Club está totalmente focado num público sofisticado e exigente. E para atender com o máximo de qualidade esse público, a casa conta até com uma entrada exclusiva, com acesso direto ao camarote onde os clientes especiais tem o direito de entrar ou sair, evitando filas.

E só pra manter a tradição, o Anzu Club teve mais um sábado bastante animado. Mesmo com um feriado logo na sequência, o Club mostrou que a casa sabe muito bem fazer noites divertidas e animadas. E para essa noite, a direção reservou uma surpresa especial, o ator e DJ André Marques comandou a pista da casa.

DJ André Marques

A paixão pela arte surgiu aos 11 anos de idade quando iniciou no teatro. Após a atuação nos palcos, ingressou na televisão fazendo sucesso em uma novela voltada para o público adolescente. Seis anos depois, tornou-se apresentador de TV, onde está há 11 anos à frente do programa Video Show.

A paixão pela e-music começou há sete anos quando estava de férias em Miami (USA) e assistiu a apresentação do Top Dj Erick Morillo. A partir daí começou sua paixão, passou a comprar equipamentos, treinar em casa e tocar em festas para os amigos. Foi quando conheceu o DJ Wally Iglesias, profissional que através de aulas particulares fez desabrochar o seu talento. Esta parceria deu origem ao projeto UP MUSIC, estreando na PRIVILEGE (Juiz de Fora e Búzios).

Em 2009, André Marques começou a se apresentar sozinho com o seu DJ set pelo Brasil afora. Depois da aparição e revelação no programa BBB9, sua agenda de apresentações como DJ nunca mais foi a mesma, agora lotada de contratantes. Seguindo a carreira de DJ, segue tocando em casas conceituadas do Brasil e dividiu a cabine com DJs importantes do cenário, tais como: Marcelinho Cic, Leo Janeiro, Meme, Jonh Aquaviva, Kevin Bartne, Mora, Roger Lyra, entre outros.

Atualmente, faz aula de produção fonográfica e já lançou sua primeira “track” em parceria com o DJ Bernardo Novaes e DJ Sony bsb. Seu som tem origem house-music dançante, passeando por vertentes como tech house e progressive house. Em pouco tempo de carreira ficou em 92º lugar, na eleição dos 100 melhores DJs do Brasil, promovida pela revista ELECTRO MAG.

Infos Anzu

O Anzu Club fica na Avenida Tiradentes, 2555 em Itu – SP. O Anzu está a 90 KM de São Paulo e 70 KM de Campinas. Mais informações pelo telefone:  (11) 4024-8810 ou pelo site http://www.anzuclub.com

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.