Anzu Club

O ultimo sábado, dia 4/12, foi uma data muito especial para o Anzu Club. A casa realizou sua tradicional festa do Branco (que completou 13 edições). O evento marcou um novo recorde de público, superando inclusive o evento do aniversário de 13 anos da casa, realizado recentemente. A casa chegou a lotação máxima, e mais de 600 pessoas não conseguiram entrar na festa! Um mar branco lotou todos os ambientes da casa, incluindo o bar de verão, que não costuma encher muito. E uma noite tão especial, não poderia deixar de lado o line-up, igualmente selecionado. Além dos DJs residentes, a casa teve como atração principal o trio Dexterz.

Lista VIP Absoluta

E como sempre, a coluna Absoluta Noite sempre faz diferente. E para essa super festa, convidamos 35 mulheres que puderam curtir a noite, com acesso a área do camarote, sem valor de ingresso ou exigência de valor mínimo de consumação!

Dj Mora

Dj Viktor Mora tem uma trajetória que poucos djs têm no mundo. Começou tocando em 1996 e após dois anos, foi chamado para ser um dos dj’s da Anzu Club (um dos melhores clubs do Brasil). Mora entrou para o club em novembro de 98, depois de seis meses foi nomeado o DJ RESIDENTE, onde começou a introduzir o House e o Progressive House. Anzu se tornou referência mundial e hoje, com 10 anos de residência (todos os sábados), Mora leva a bandeira do club por onde passa.

Dexterz

Codinome usado por Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima para este projeto de três respeitados artistas. Com setup arrojado e visionário, os Dexterz demonstram de uma forma muito viva, o que é improviso e criatividade destes artistas que com a música mostram o que significa ser um Dexter. A apresentação do trio que mistura música eletrônica e instrumentos musicais, produzem um show que realmente prende a atenção da platéia. E na White Party, não foi diferente.

Demais DJs

Os Djs Thiago Rodrigues e Pedro Bueno fizeram o line-up do mezanino que também esteve lotado durante toda a noite. DJ, produtor e multi-instrumentista Thiago Rodrigues provou a todos nas suas apresentações desde 2006 que chegou pra ficar no mundo da E-music. Com uma discografia considerável formada através de muita pesquisa o dj se concentra nos gêneros "Deep Underground" e "House" formando sets únicos, sofisticados, recheados de vocais, instrumentos clássicos e sons místicos, mixagens perfeitas que seguram a “vibe” das pistas por onde toca.

Apontado por Ricky Ryan como um destaque na cena nacional, Pedro Bueno vêm conquistando seu espaço de forma surpreendente como DJ e Produtor. Seu nome apareceu no TOP 100 DJs em pesquisa feita pela House Mag (mais de 7800 DJs foram votados). Pedro foi o DJ convidado como "Artist of The Week" nas duas maiores rádios online: Frisky e Proton. Alcançando um surpreendente número de ouvintes, Pedro conseguiu seu próprio show mensal na Proton Radio: "Dirty Kitchen" que vai ao ar, toda 4a quarta-feira.

Para encerrar uma das melhores festas do ano de 2010, no Bar de Verão, DJ Ulisses Nunes (também residente), tocou até as 09:00h da manhã numa pista especial montada na parte externa da casa.

Infos Anzu

O Anzu Club fica na Avenida Tiradentes, 2555 em Itu – SP. O Anzu está a 90 KM de São Paulo e 70 KM de Campinas. Mais informações pelo telefone:  (11) 4024-8810 ou pelo site http://www.anzuclub.com

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.