Anzu Club

Sábado, dia 8 de janeiro de 2011 foi uma noite exclusiva no Anzu Club. Quem conhece a casa sabe perfeitamente do que ela é capaz.

Aproximadamente duas mil pessoas e exatos 8 DJs distribuídos pelo Club fizeram uma noite sensacional, recheada com pessoas maravilhosas e muita música de altíssima qualidade, ministradas pela dupla inglesa Layo and Bushwacka e o projeto Authentic Project.

Layo and Bushwacka
A atração principal da noite ficou com a dupla Layo Paskin e Matthew ‘Bushwacka’ Benjamin ou simplesmente Layo and Bushwacka. Layo Paskin era um dos proprietários do clube londrino The End, inaugurado em 1995 e que durante 12 anos abrigou os principais artistas da música eletrônica mundial, fazendo parte da história do gênero. A dupla foii inspirada no exato momento em que toda a nova verdade musical surgia, quando a cena eletrônica começou a solidificar no inicio dos anos 90. Representantes da essência da verdadeira rotina de dois profissionais que trabalham com música eletrônica, Layo & Bushwacka produzem festas, festivais, programas de rádio, remixes e lançam álbuns. Vale acrescentar que a faixa “Love Story” (a mais conhecida da dupla) lançada em 2002, atingiu nada menos que a 4a posição da Billboard permanecendo por 10 semanas seguidas nos topos das paradas de referência em música eletrônica.

Mas a noite não parou por aí. Para fazer jus ao slogan do Anzu Club “Music is our Business”, outros Djs fizeram parte desta noite como: Viktor Mora (residente) que abriu a pista principal, Ulisses Nunes e Thiago Rodrigues no Bar de verão e para finalizar, o mezanino contou com o “Authentic Project” comandado pelos DJs Filipe Reis, Eduardo Vallejos e Daniel Dalzochi.

Authentic Project
Authentic Project foi idealizado pelo empresário Marcelo Yura, frequentador de grandes Festas e Clubs das noites de São Paulo, nas quais participava de algumas como Relações Públicas. Em 2004 foi convidado para realizar o Projeto do Authentic Lounge Bar em sociedade.

Após anos no comando do bar, experiência na noite e um ótimo relacionamento, Marcelo Yura deu continuidade ao projeto. Levou o conceito, antes restrito ao bar, para diversos locais das noites de São Paulo. Para isso, uniu-se a grandes amigos e parceiros das festas que acontecem nos principais clubs, prestando também assessoria em eventos corporativos.sucesso desse projeto já deu origem a cinco edições: Authentic Glam, Authentic Fabulous, DF Authentic, Authentic House e Authentic Sounds.

O Anzu Club está localizado em Itu, a uma hora da grande São Paulo, mas recebe clientes de Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Limeira, Indaiatuba, e várias outras cidades num raio de 200km, incluindo São Paulo que é a capital de baladas do Brasil.

Podemos resumir esta noite no Anzu Club, em poucas, porém fortes palavras: Sofisticação, qualidade, exclusividade e o ótimo trabalho que é marca registrada da casa.

Infos Anzu
O Anzu Club fica na Avenida Tiradentes, 2555 em Itu – SP. O Anzu está a 90 KM de São Paulo e 70 KM de Campinas.
Mais informações pelo telefone:  (11) 4024-8810 ou pelo site
http://www.anzuclub.com

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta