Ao ar livre

Até o dia 14 de agosto, o Galleria Shopping, em Campinas, promove a quarta edição do Festival de Cinema Open Air, que este ano terá o dobro de sessões e filmes, com programação para adultos e crianças. 
O evento exibirá grandes sucessos em uma estrutura a céu aberto, montada em meio aos jardins do empreendimento, com capacidade para 1110 pessoas e infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Nas apresentações infantis, confortáveis pufes substituirão as poltronas para acomodar melhor as famílias. Os espectadores ainda contarão com “agrados”, como combo de pipoca e bebida.

Os eleitos

Os filmes que exibidos foram escolhidos em uma enquete realizada no site do shopping. A programação para os adultos trará dois títulos por semana: de 19 a 22 de julho, “Cinderela”, às 18h30, e “A Menina que Roubava Livros”, às 21h; de 26 a 29 de julho, “Peixe Grande”, às 18h45, e “A Teoria de Tudo”, às 21h15; de 2 a 5 de agosto, “Samba”, às 18h45, e “Argo”, 21h15. Por último, de 9 a 12 de agosto, “Questão de Tempo”, às 18h45, e “Os Descendentes”, às 21h15.

Para os pequenos

Para as crianças, será um sucesso por semana: 23 e 24 de julho, “Minions”, às 17h30 e 19h15 no sábado, e 17h30 no domingo; 30 e 31 de julho, “Como Treinar seu Dragão”, às 17h30 e 19h45 no sábado, e 17h30 no domingo; 6 e 7 de agosto, “Frozen”, às 17h30 e 19h45 no sábado, e 17h30 no domingo; e 13 e 14 de agosto, “O Bom Dinossauro”, às 17h30 e 19h15 no sábado, e 17h30 no domingo.
O evento acontecerá em um cenário especial montado em meio aos jardins, com capacidade para 110 pessoas e infraestrutura completa, incluindo poltronas reclináveis e um telão de cinco metros de comprimento. Nas apresentações infantis, confortáveis pufes substituirão as poltronas, para acomodar melhor as famílias. Os espectadores ainda contarão com “agrados”, como combo de pipoca e bebida.

Ingressos
A cada R$ 50 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um par de ingressos. Serão válidos os cupons de compras feitas entre 18 de julho e 14 de agosto ou até que todos os convites se esgotem. Para realizar a troca, o cliente deverá comparecer à bilheteria, que ficará instalada no cenário do evento, no Palco Central (primeiro piso), apresentar os cupons e fazer um breve cadastro.
As trocas poderão ser feitas somente para os filmes que serão apresentados na mesma semana (considerando segunda a domingo). Cada cliente poderá trocar até dois pares por CPF a cada semana. Os valores das notas não ficarão acumulados em sistema. Uma vez utilizado para uma troca, o cupom será carimbado e invalidado para trocas futuras.
Quem não fizer a troca antecipada ainda terá chances de participar do evento. Meia hora antes de cada sessão, o shopping organizará uma fila de espera. Os lugares que não forem ocupados até 10 minutos depois do horário marcado para início da sessão por quem retirou o ingresso antecipadamente serão liberados para os clientes que estiverem na espera, por ordem de chegada. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta