APAE Indaiatuba lança campanha

 A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Indaiatuba lança no começo de 2009 a campanha institucional ‘Eu Colaboro, e Você?’, com o objetivo de arrecadar verba durante todo o ano com a venda de camisetas.
Para colaborar e divulgar a campanha, Rafinha, ganhador do Big Brother Brasil 8, visitou a instituição de Indaiatuba e vestiu a camiseta. “Prontamente, ele aceitou participar da campanha sem cobrar nada e, assim, ajudar a APAE”, conta Priscila Gomes, coordenadora de eventos.
“Foi um prazer ajudar a APAE de Indaiatuba e realizar essa campanha. Penso que se cada um fizer sua parte não haveria tanta desigualdade”, diz Rafinha.
Duas crianças atendidas pela instituição, Emily e Joãozinho, foram escolhidas para participar das fotos da campanha ao lado de Rafinha. “As duas crianças representam bem o que a APAE propõe, tanto na parte educacional quanto na parte terapêutica. Devido ao atendimento frequente na instituição as duas crianças progridem a cada dia”, afirma Maria Ângela Prandini, diretora pedagógica da escola.
A APAE necessita de recursos e colaboração da iniciativa privada para que consiga manter a qualidade dos serviços oferecidos aos alunos, pacientes e familiares, como a equoterapia, a hidroterapia, fisioterapia, odontologia, serviço social, entre outros. “Atendemos 170 crianças na escola e mais 512 no ambulatório, e para arrecadar dinheiro e suprir os gastos precisamos fazer eventos, como a Feira da Bondade e o churrasco, que são realizados somente no final do ano, por isso esse ano vamos trabalhar com a campanha ‘Eu Colaboro, e Você?’, como mais uma forma de arrecadar dinheiro durante todo o ano”, explica Priscila.
“É importante que a sociedade compre a camiseta e participe da campanha para que os atendimentos da escola e do ambulatório da APAE continuem ajudando tantas famílias que necessitam do apoio dos profissionais da instituição”, afirma José Celino Roncato, presidente da APAE.
Para comprar a camiseta e ajudar a APAE é só ligar no telefone (19) 3801 8898 ou ir até a sede da instituição, localizada na Alameda da Criança, 100, Cidade Nova, Indaiatuba.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta