Apoio contra a crise econômica

Please select a featured image for your post

No dia 10 de fevereiro, o prefeito de Indaiatuba Reinaldo Nogueira recebe os empresários da cidade para uma reunião que discutirá alternativas para enfrentar a crise econômica.

Mais de 120 empresas já confirmaram presença no evento. Para o encontro, a Secretaria traz José Lopes Vazquez, que tem amplo conhecimento em prospecção de clientes no exterior na área de projetos e de linhas de créditos. Vazquez é autor de vários livros sobre comércio exterior e em parceria com a Caixa Econômica Federal por meio da Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Indaiatuba vai oferecer orientações aos empresários.

“Tentamos com isso indicar caminhos para que possamos ter melhores condições de enfrentar e superar essa crise que dia-a-dia torna-se mais forte e prejudica os setores industriais, comerciais, empresariais, de agronegócios e os trabalhadores”, defende o secretário Edmundo José Duarte.

Ainda na reunião, o prefeito Reinaldo Nogueira também vai abordar temas como segurança e infra-estrutura dos distritos industriais.

As confirmações podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento (19) 3834 9278.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta