Aposta no Brasil

Após abrir sua primeira loja no Shopping JK, em julho, a Sephora inaugurou sua segunda loja no Brasil, no último dia 23 de novembro, no Morumbi Shopping, em São Paulo.

A nova loja tem um design único e uma arquitetura diferenciada. Além de incluir os conceitos que definem a experiência de compras da Sephora, como o Beauty Studio, Sephora Hot Now, Nail Studio, Beauty-To-Go, Sephora Favorites e Skincare Solutions, a loja traz pela primeira vez o Sensorium, uma nova experiência olfativa e interativa que permite conhecer diferentes fragrâncias.

A Sephora ingressou no Brasil em julho de 2010, quando sua controladora, a LVMH (Moët Hennessy Louis Vuitton), adquiriu a Sack’s, principal loja online de beleza de prestígio no Brasil. Com a abertura da 1ª loja, a Sack’s passou a ser o site de comércio eletrônico da Sephora.

Até o final do ano a empresa abrirá mais duas lojas no país, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta