Apple Lounge

Véspera de feriado é sempre uma data imprevisível. As vezes as baladas  bombam, e as vezes ficam vazias. E na última véspera de feriado, como Campinas estava completamente “vazia”, resolvemos dar uma esticada até a cidade de Sorocaba.

Uma das coisas mais interessantes na vida noturna é a diversidade de opções de entretenimento. É justamente essa diversidade que permite conhecer pessoas e lugares novos, alem de manter sempre a magia do entretenimento noturno.

Pra quem ainda não sabe, para chegar a Sorocaba, basta pegar a estrada que dá acesso ao aeroporto de Viracopos (SP-75). A viagem tem cerca de 85 km, passando pelas cidades de Indaiatuba, Salto e Itu. Chegando a Sorocaba, o destino é o bairro do Campolim (que seria algo similar ao Cambuí, em Campinas). Chegando ao Campolim, basta seguir sentido shopping Esplanada, cruzar por cima da rodovia Raposo Tavares e virar à direita para chegar na Apple Lounge.

A Apple Lounge, recém chegada à vida noturna de Sorocaba, é uma balada que tem de tudo para dar certo. Ainda que a cidade de Sorocaba esteja entre as cinco mais importantes cidades do estado de São Paulo, a cidade sofre de um problema comum às cidades do interior. As boas opções de boas baladas podem ser contadas numa única mão, e ainda sobra dedo!

A nova balada está muito bem instalada. Sem sombra de dúvida, e a balada com a “vista” mais bonita da cidade. Vista essa que pode ser contemplada pelos freqüentadores, uma vez que a casa tem uma varanda em seu segundo piso (que também funciona como fumódromo).

A casa esta dividida em dois pisos. No térreo fica a pista principal. Na parte superior, o camarote tem ampla vista para a pista principal. Ainda no espaço do camarote, sofás e mesas de centro definem alguns “prives” que podem ser reservados pelos freqüentadores.

A princípio, a nova casa funcionará apenas as sextas, com foco no e-music. O ambiente sofisticado do lugar, também poderá ser alugado para eventos, em outros dias da semana. Existe ainda um estudo por parte dos sócios, de abrir o lugar as quartas, com banda tocando ao vivo. Na véspera de feriado, a noite teve a presença de DJ tocando e-music.

Os sócios Ailton (Careca), Adilson, Gleibson e Salvador (Suva) querem atrair um público selecionado para a nova balada de Sorocaba. Para isso, investiram em som de qualidade e bom padrão de decoração da nova balada. Mais informações sobre a nova balada, pelo site: http://www.applelounge.com.br

 

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.