Apple Lounge – Sorocaba




Uma das coisas mais interessantes na vida noturna é a diversidade de opções de entretenimento. É justamente essa diversidade que permite conhecer pessoas e lugares novos, e manter sempre a magia do entretenimento noturno. Assim, na coluna “Noite” da revista Absoluta, sempre procuramos ir além do limite de município de Campinas.

Dessa vez, trazemos outra novidade de balada na cidade de Sorocaba. Pra quem ainda não sabe, para chegar a Sorocaba, basta pegar a estrada que dá acesso ao aeroporto de Viracopos (SP-75). A viagem tem cerca de 85 km, passando pelas cidades de Indaiatuba, Salto e Itu. Chegando a Sorocaba, o destino é o bairro do Campolim (que seria algo similar ao Cambuí, em Campinas). Chegando ao Campolim, basta seguir sentido shopping Esplanada, cruzar por cima da rodovia Raposo Tavares e virar à direita para chegar na Apple Lounge.

A Apple Lounge acaba de chegar a Sorocaba com uma baladinha que tem de tudo para renovar o mercado de vida noturna. Ainda que a cidade de Sorocaba esteja entre as cinco mais importantes cidades do estado de São Paulo, a cidade sofre de um problema comum às cidades do interior. As boas opções de boas baladas podem ser contadas numa única mão, e ainda sobra dedo!

A nova balada está muito bem instalada. Sem sombra de dúvida, e a balada com a “vista” mais bonita da cidade. Vista essa que pode ser contemplada pelos freqüentadores, uma vez que a casa tem uma varanda em seu segundo piso (que também funciona como fumódromo).

A casa esta dividida em dois pisos. No térreo fica a pista principal. Na parte superior, o camarote tem ampla vista para a pista principal. Ainda no espaço do camarote, sofás e mesas de centro definem alguns “prives” que podem ser reservados pelos freqüentadores.

A princípio, a nova casa funcionará apenas as sextas, com foco no e-music. O ambiente sofisticado do lugar, também poderá ser alugado para eventos, em outros dias da semana. Existe ainda um estudo por parte dos sócios, de abrir o lugar as quartas, com banda tocando ao vivo. Aliás, no dia da inauguração (25/8) o Apple Lounge deu uma amostra de como será essa apresentação com banda. A noite teve a um pequeno show com a banda “Alternativa” que tocou o melhor do pop/rock. A noite ainda teve a presença de DJ tocando e-music.

Os sócios Ailton (Careca), Adilson, Gleibson e Salvador (Suva) querem atrair um público selecionado para a nova balada de Sorocaba. Para isso, investiram em som de qualidade e bom padrão de decoração da nova balada. Mais informações sobre a nova balada, pelo site: http://www.applelounge.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!