Apresentação comemorativa

No próximo domingo, dia 3 de julho, o show “Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira” será apresentado pela primeira vez em Campinas, às 17h, na Concha Acústica Taquaral – Auditório Beethoven. A apresentação gratuita faz parte das comemorações de aniversário da cidade, que completará 242 anos no dia 14 de julho.
O espetáculo é um panorama musical que abrange as três décadas de trajetória artística do compositor, multi-instrumentista, produtor, intérprete e arranjador Jair Oliveira. Ao todo serão apresentadas 20 canções que pontuam as várias fases da carreira do artista, com participação especial dos músicos Marcelo Maita, Dudinha Lima, Junior Gaz e Jota Erre.
O show começa com uma homenagem afetiva e musical de “Disparada” (Geraldo Vandré / Théo de Barros), canção defendida pelo pai do artista, Jair Rodrigues, no Festival de Música Brasileira, da TV Record, em 1966 e segue com hits da época do Balão Mágico como “Coração de papelão” e “Superfantástico”; “Simples desejo”, “É isso é que dá” e “Voz no ouvido”, composições dos tempos do projeto “Artistas Reunidos”, que revelou jovens talentos no final dos anos 90; “Bom dia, anjo”, “Você por perto”, da fase solo do músico e “Passeando com papai”, essa última composta para o projeto “Grandes Pequeninos”. O repertório traz ainda uma parceria com Seu Jorge em “Samba da Doca” e encerra com “Tiro onda”. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta