Arola-Vintetres

O Tivoli São Paulo – Mofarrej abre as portas de seu novo restaurante, o Arola-Vintetres, criado em parceria com o chef espanhol Sergio Arola, o primeiro chef espanhol com um restaurante duplamente estrelado Michelin a coordenar um restaurante em toda a América.

O Arola-Vintetres ocupa o 23º andar do hotel, com uma vista panorâmica de São Paulo. Decorado pela arquiteta Patrícia Anastassiadis, o restaurante tem uma garrafeira com dois mil vinhos que acompanha a ementa de inspiração mediterrânea, com toques da culinária catalã e influência de ingredientes brasileiros. Além das tradicionais “Patatas Bravas”, Arola levou para São Paulo mais de 30 tipos de tapas e pratos.

“A parceria foi um encontro perfeito: uniu o luxo e o requinte característico do Tivoli São Paulo – Mofarrej à exclusividade da cozinha de Arola”, afirma Bernard Mercier, director regional de operações da Tivoli Hotels & Resorts no Brasil.

A coordenação da cozinha fica por conta de Fábio Andrade, chef paulista com seis anos de experiência e que trabalhou anteriormente com Sergi em Madrid, no Arola Gastro, restaurante cuja excelência foi reconhecida pelo Guia Michelin.

O novo restaurante aumenta a lista de serviços cinco estrelas já oferecidos pelo Tivoli São Paulo – Mofarrej. O hotel é membro da The Leading Hotels of the World, a lista dos melhores hotéis do mundo.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!