Arte brasileira

A marchand Lívia Doblas inaugurou a exposição “Brasil: Tem Jeito”, cujo objetivo é celebrar a arte brasileira e enaltecer a beleza do país. Ao todo, serão 50 obras com temáticas como festas juninas, natureza, população indígena e cotidiano nordestino, exibidas no restaurante Jiló Cozinha do Brasil, em Campinas. “As pessoas falam muito em criatividade em tempos de crise como esses que estamos vivendo. Então pensei: por que não expor o talento e originalidade dos nossos artistas e resgatar esse sentimento de que nós, brasileiros, somos criativos, de que somos bons?”, ressalta Lívia.
A mostra faz parte do projeto Menu Degustação, idealizado pela profissional para levar arte aos endereços gastronômicos da cidade. “Queremos que as pessoas possam ‘degustar’ as obras nesses lugares. Aproximar esses universos e, principalmente, levar a arte ao grande público também é premissa de uma marchand”, defende.
A entrada é gratuita e a exposição, que ficará no restaurante até dia 9 de outubro, poderá ser visitada de terça a sábado, das 19h às 23h, e domingos, das 12h às 15h. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta