Árvore dos Sonhos

O Iguatemi Campinas iniciou no último sábado, 10 de novembro, em parceria com a Fundação FEAC, a quinta edição da ação social “Árvore dos Sonhos”. A partir dessa data até 10 de dezembro, os clientes que passarem pelo shopping poderão dar presentes de Natal para 4.200 crianças atendidas por entidades assistenciais. Desde 2008, quando foi implantado, o projeto já tornou mais feliz o Natal de 14.055 crianças e adolescentes.

É muito simples para participar. Os clientes retiram de uma das árvores natalinas espalhadas pelo shopping o cartão com o nome e a idade de uma das crianças, compram o presente e depois o entregam no estande da ação, para que o Iguatemi providencie a entrega dos itens arrecadados até a véspera do Natal. Além do posto de coleta dos presentes, instalado no segundo piso, ao lado das Lojas Americanas, haverá árvores de Natal com os cartões da ação no terceiro piso próximo à decoração de Natal, no Valet Parking e na entrada principal do segundo piso do shopping.

“O projeto Árvore dos Sonhos é uma ação vitoriosa, que comprova o espírito de solidariedade dos clientes do Iguatemi”, afirma o gerente geral do shopping, João Colette. Ele acrescenta que, para a equipe do shopping é um prazer poder contribuir para estampar um sorriso no rosto de milhares de crianças.

As entidades beneficiadas com a ação “Árvore dos Sonhos” foram convidadas pela Fundação FEAC para integrar a campanha. São instituições que atuam nas áreas da saúde, educação e assistência social.

Uma novidade deste ano é que os presentes serão entregues com uma carreta Scania gentilmente cedida pela montadora, que ficará estacionada no estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente às lojas Americanas, até o final da ação.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta