As Empresas mais Eticas do Mundo

O prêmio “As Empresas mais Éticas do Mundo”, concedido pelo Ethisphere Institute, elegeu pelo 4° ano consecutivo, a Natura, como uma das empresas mais éticas. A empresa se destaca na categoria “Fabricante de Produtos de Consumo”, e conquistou a premiação após avaliações de questionários, documentos e entrevistas com executivos. 
A premiação analisa cinco categorias, sendo: programa de compliance, reputação, liderança e inovação, governança corporativa, cidadania empresarial e cultura da ética. 
Um dos aspectos que favoreceu a classificação foi o fortalecimento das áreas de Compliance e Sourcing, departamentos que visam garantir a integridade e a transparência em todos os processos administrativos, além de manter a diligência com atitudes éticas e coibir prática de atos em desacordo com o comportamento empresarial definido.
“Para nós, ética é a busca constante pela coerência entre o discurso e a prática, o alinhamento entre o que acreditamos e o que fazemos. Como um dos principais pilares da Natura, trabalhamos diariamente para aprimorar nossos processos e reforçar ainda mais nosso compromisso com a transparência e com o respeito a todos os públicos com os quais nos relacionamos. O reconhecimento da boa conduta da empresa muito nos orgulha por justamente simbolizar a concretização dos nossos valores e essência.”, afirma Alessandro Carlucci, diretor-presidente da Natura.
 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta