Assistência em viagens

Please select a featured image for your post

Várias pessoas acham que contratar um serviço de assistência em viagem é desnecessário e um gasto alto, entretanto, esse pensamento é errado. Com quase trinta décadas de experiência em serviços assistenciais, a Travel Ace, empresa do Grupo IMAS com sede na Argentina, é líder na América Latina quando o assunto é assistência ao viajante e está no Brasil desde 1993, e acaba de lançar no Brasil uma nova marca, a My Assistance, assistência de viagem com foco em viagens de baixo custo.

De acordo com o presidente da My Assistance Brasil, Marcelo Fernández, que também está à frente da Travel Ace, “muitos não adquirem por desconhecimento dos benefícios de um serviço como esse e outros pelo fator preço. Por isso, trazemos a My Assistance, que vai garantir uma viagem tranqüila com baixo custo”, completa.

A Travel Ace Assistence acaba de lançar a campanha “2×1 – compre o 1º e ganhe o 2º” para aqueles que irão viajar ao exterior, acompanhados, até o dia 31 de dezembro de 2009. “Uma boa maneira de se programar e garantir tranqüilidade com antecedência”, explica o presidente da Travel no Brasil, Marcelo Fernandez.

O serviço permite que a qualquer imprevisto, o viajante ligue para a central de atendimento e tenha assistência 24 horas, seja em tempestades, acidentes de carro ou outros problemas que podem atrapalhar a viagem.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!