Baile de Gala à Fantasia

Do passado ao presente em uma só noite. A Sociedade Hípica de Campinas prepara uma noite memorável no Baile de Gala à Fantasia, que realiza em 25 de fevereiro, no salão social do clube, antecipando o início do Reinado de Momo na cidade.

A partir das 22 horas, uma banda vai levar todos os associados e seus convidados a brincar e se divertir com as marchinhas que marcaram época, passeando por diversos períodos até os sambas enredos.

Neste momento, A Rosas de Ouro, escola campeã do Carnaval 2010 de São Paulo, vai “invadir” o salão e surpreender as muitas colombinas, pierrôs, arlequins e outros personagens que, com certeza, tomarão conta do espaço desde os camarotes até a pista. Estarão presentes a bateria, passistas, destaques, além do casal de porta-bandeira e mestre-sala.

A decoração, que será especial, e o buffet Cláudia Porteiro darão os toques para a animação, que promete seguir pela madrugada, principalmente porque algumas surpresas estão reservadas para a noite de gala. As mesas já estão esgotadas, mas ainda e possível adquirir camarotes.

No sábado, dia 26, o Carnaval continua na SHC. Haverá Sambão na Piscina, das 10 às 14h30 e a Matinê Infantil , com desfile de fantasias, das 15 às 19h30, no salão social. Às 16 horas, desfilam crianças de zero a oito anos e, a partir das 18 horas, os pequenos associados com mais de nove anos.

Nos dias de Carnaval (5, 6, 7 e 8 de março) o clube contará com sonorização especial na piscina.

Serviço
Baile de Gala à Fantasia (25/02)
Sociedade Hípica de Campinas
Rua Buritis, s/nº
Jardim das Palmeiras
Evento aberto a associados e convidados de sócios da SHC

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!