Banca digital

Entre os dias 1 e 30 de setembro, dez aeroportos brasileiros disponibilizarão o aplicativo Bancah – uma espécie de banca de revistas digital -, que terá download e acesso 100% gratuito para usuários que estejam nas áreas comuns dos estabelecimentos selecionados.
Após fazer o download da plataforma na App Store ou Google, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de mais de 40 revistas. Os títulos estão disponíveis em uma multiplataforma e podem ser lidos em smartphones e tablets Android e iOS. “Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais”, conta o CEO da Verisoft, Vitor Lisboa.
Os aeroportos selecionados inicialmente são: Aeroporto Internacional de Viracopos (Campinas), Aeroporto Santos Dumont (Rio de Janeiro), Aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro), Aeroporto de Congonhas (São Paulo), Aeroporto Internacional de Brasília (Brasília), Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos), Aeroporto Internacional de Confins (Belo Horizonte), Aeroporto Luis Eduardo Magalhães (Salvador), Aeroporto Internacional Salgado Filho (Porto Alegre) e Aeroporto Internacional do Recife / Guarapés (Recife). 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!