Bar Rei Charles




Inaugurado em Agosto de 2009, o bar Rei Charles, acaba de passar por algumas mudanças na sua direção. E para comunicar esse novo posicionamento, o lugar promoveu uma festa de reinauguração na última quarta-feira (18/8). Entre as mudanças, a partir de agora o bar conta com Djs em todos os dias de funcionamento inclusive aos domingos sempre com uma atração diferente das 17:00 as 23:00, além da entrada do empresário e DJ Gui Raffi na composição da sociedade do lugar. Gui Raffi, que também é sócio e DJ residente na Heaven & Hell, chega ao Rei Charles para dar um novo animo ao lugar. E pelo que foi mostrado nessa festa de reinauguração, parece que o a estratégia esta no caminho certo!

A festa

Com uma festa fechada somente para convidados, animação não faltou ao evento dessa noite da quarta-feira. Pra começar, os convidados puderam se deliciar com um amplo Open Bar. Entre as bebidas mais disputadas, estava o clássico Chopp claro da Brahma. Mas a festa ainda teve mais surpresas.

A Jägermeister também marcou presença na festa, promovendo uma ampla degustação do produto. E como sempre, as jagergirls entregam os “shots” aos convidados. Importado da Alemanha, o destilado vem fazendo sucesso nas principais baladas da cidade. Servido em “shots” e bem gelado, a bebida geralmente vem acompanhada de ações promocionais animadas e divertidas, como essa no Rei Charles.

Outro produto de destaque na festa foi o Bacardi Mojito. Com um bar exclusivo, montado para este evento, a Bacardi brindou a festa de reinauguração fazendo farta distribuição do seu drinque Mojito, para todos os clientes. O Bacardi Mojito, é um dos drinques mais consumidos ao redor do mundo à base de rum Bacardi Superior, hortelã e limão. O novo produto traz uma combinação perfeita entre a qualidade e tradição da marca Bacardi com a refrescância do drinque mojito.

Além das bebidas, a festa também ofereceu muita comida. Entre as opções, estavam as já conhecidas pizzas do lugar, várias opções de salgadinhos e até porções de Sushi foram servidas na festa. De modo que, ninguém saiu insatisfeito da festa.

O lugar

Segundo seus proprietários, o Rei Charles tem como foco: atendimento especial e cardápio elaborado. Entra as opções estão grande variedade de sanduíches, porções, saladas, comida japonesa, fornerias e pizzas. Ainda o Clube do Whisky, com mais de 20 rótulos importados.

A casa, que tem uma vista privilegiada do Viaduto São Paulo (o Laurão) conta com ambiente fechado e ampla varanda em toda a extensão da casa. De quarta a domingo, DJs animam com pop rock e música eletrônica.

Entre as boas opções estão o Johnnie Walker Red Label. Para petiscar, tem a pizza de lombo com catupiry e a porção trio, que combina palitos de mussarela, mini-hambúrgueres e cubos de frango frito. Outro destaque é o chopp Brahma Black. Trata-se de um produto premium, tipo lager escura, com cremosidade extra. Através de uma técnica específica, é adicionado nitrogênio e tem-se um líquido mais leve e suave, além do incrível efeito visual de cascata. Geladíssimo e supercremoso é servido em um copo especial para este tipo de chopp.

Happy hour

Uma excelente opção, agora repaginado, o Happy Hour do Rei Charles conta com novidades de muita qualidade no mix oferecido, o menu fica por conta de Chopp Brahma, Chopp Black Brahma, Caipirinha, Caipiroska, Saquerita, refrigerantes, água, três sabores de pizzas (mussarela, calabresa e portuguesa) e ainda bolinhas de queijo, coxinhas, croquetes, pasteis, tábua de frios e para finalizar todos os sabores, Mix de Sushi.

Infos Rei Charles

O bar fica na Avenida Doutor Moraes Sales, 1999 – Campinas. Mais informações pelo telefone (019) 3251-9612 ou pelo site http://www.reicharles.com.br/

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.