Bariloche se prepara o maior evento gastronômico da Patagônia argentina 

Bariloche já tem a data definida para o encontro do melhor festival gastronômico de produção regional da Argentina, o ‘Bariloche a la Carta’, que acontece de 4 a 11 de outubro.

De acordo com a Emprotur, entidade de promoção ao turismo do destino, cerca de 80 restaurantes participarão do evento.  Neste ano, o festival oferecerá preços promocionais e descontos significativos nos pagamentos realizados com cartões de crédito. Para facilitar as visitas aos restaurantes, o evento contará com um sistema de reservas on-line, o que possibilita economia de tempo e o controle da capacidade de público.

A feira gastronômica terá um espaço misto, a céu aberto e fechado, de 8 mil metros quadrados. O evento contará com apresentação e venda dos melhores pratos da região e do vale do Alto Rio Negro: vinhos, especiarias, chocolates, cervejas, frutas, queijos e embutidos, além de uma ampla gama de novidades culinárias, que a cada ano surpreende pela qualidade, variedade e preços acessíveis.

Os restaurantes também produzirão pratos exclusivos para o concurso dos melhores cardápios do evento, escolhidos pelo público participante. Na ocasião ainda haverá shows e eventos especiais para crianças, com debate sobre alimentação saudável e o cuidado com o meio-ambiente.

Durante a semana do evento, os hotéis da cidade oferecerão desconto de até 50% para os turistas. A oferta completa estará disponível no site oficial do evento. Palestras e treinamentos gratuitos também serão realizados ao longo da semana, em diversos espaços, por convidados especiais e referências da culinária nacional.

Para mais informações, acesse: www.barilochealacarta.com.ar, que além das inscrições on-line para os treinamentos, permite também o agendamento de degustações especiais e participação na feira regional.

error: Content is protected !!