Bariloche

San Carlos de Bariloche, ou simplesmente Bariloche, localizado na Argentina, é um dos mais procurados destinos de neve da América Latina. Só no mês de julho, a cidade recebeu mais de 150 mil pessoas e, até o final da temporada de inverno, mais de 25 mil brasileiros devem passar por lá.
As paisagens encantadoras, as atividades culturais e de aventura, a alta gastronomia, assim como os atrativos do Cerro Catedral, principal estação de esqui com 2.180 metros de altura, e a mais procurada nessa época do ano, encheram a cidade de turistas. Entre os visitantes estão brasileiros, chilenos, uruguaios e peruanos, além de argentinos de diferentes regiões do país, em sua maioria, famílias com filhos e jovens formandos.
“As principais nevascas coincidiram com a primeira semana de julho, o que nos deixou muito satisfeitos. Continuamos recebendo muitos turistas de diferentes países, sobretudo do Brasil. Nossa expectativa é chegar até o final da temporada de inverno, em setembro, com 250 mil turistas”, destaca Diego Piquin, diretor-executivo do Ente Mixto de Promoções Turísticas. Mais informações no site www.barilocheturismo.gob.ar

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!