Big Jack Hamburgueria

Campinas ganha a partir de hoje um espaço diferente, a Big Jack Hamburgueria, que irá oferecer o autêntico sabor de um hamburguer suculento a ser apreciado sem pressa em um ambiente que recria a agitação e rebeldia dos anos 50.

A decoração foi trabalhada para proporcionar aos clientes uma volta ao tempo. Posters dos artistas que revolucionaram essa época com sua juventude ilustram as paredes e o clima se fortalece nos mais de 40 funcionários caracterizados, banquetas, junkebox e videoclips da época.

A proposta da lanchonete é resgatar sabores autênticos em hambúrgueres, shakes, batatas crocantes e até as esquecidas sobremesas como Banana Slipt, Sundae, Vaca Preta e Ice Cream Soda, que fazem parte do cardápio. Menu kids, porções, acompanhamentos, saladas, hot dogs, beirutes e omeletes complementam as opções.

A Big Jack Hamburgueria foi idealizada pelo empresário Claudio Roberto Fernandes, apreciador de boas opções gastronômicas e que também é proprietário de conhecidas padarias na cidade, a Romana e a Boulangerie, além de ser dono da rede de Franquias Premiatto.

“Há anos venho trabalhando na idéia da Big Jack. Resgatar sabores e ideais em um espaço confortavelmente preparado é nossa proposta para Campinas e região. A expectativa é de uma aceitação que nos permita ampliar em breve” afirma o empresário.

A casa acomoda 140 pessoas e inicialmente funcionará de segunda a quinta das 11h00 à 01h00; sexta a domingo das 11h00 às 3h00
 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta