Bijoias

Está aberta a temporada de lançamentos de bijuterias, joias de prata, de aço, folheados, semijoias para o Alto Verão 2013 com a realização da 59ª Bijoias, a última edição do ano da maior feira de negócios do segmento, que acontece entre os dias 06 e 08 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.

No clima da estação, as coleções são divertidas e coloridas, com uma cartela de cores que vai dos tons néons aos naturais, passando pelos terrosos, pastel, preto e branco. O brilho das festas – em tons metalizados, cristais e pedras – também marca presença e os maxiacessórios, cada vez mais poderosos, trazem ousadia e atitude aos lançamentos.

O evento conta com cerca de 200 expositores, entre designers e fabricantes, que apresentam, em primeira mão, suas novidades para a estação. A expectativa da organização da Bijoias é receber uma visitação qualificada de 15 mil lojistas e profissionais do setor, de todo o país e do exterior. Operando no sistema de pronta-entrega, o volume de negócios da feira deve girar em torno de R$ 40 milhões. 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!