Bloco carnavalesco

Entre os dias 6 e 9 de fevereiro, o Parque D. Pedro Shopping realizará diversas atrações para as crianças curtirem o Carnaval, entre elas: oficinas de pintura de rosto, customização de abadás e o bloco carnavalesco “O Bloquinho de Carnaval”.
Ao som da marchinha especialmente composta para o evento e outras músicas infantis, o Bloquinho de Carnaval percorrerá os corredores da Alameda Parque D. Pedro em três horários: às 14h, 16h e 18h. O desfile contará com músicos profissionais e animadores, quem quiser fazer parte da bateria do bloco deve ter idade acima de três anos e se inscrever, das 12h às 18h, no guichê ao lado das oficinas, na Entrada das Águas, ao lado da loja da Claro. A bateria será composta por até 30 crianças por bloco.
O Parque D. Pedro Shopping, além de ser o maior centro de compras da região de Campinas, é um espaço referência quando o assunto é entretenimento. Como o Carnaval é uma época de festa para adultos e crianças, resolvemos inovar e criamos o Bloquinho de Carnaval, onde pais e filhos poderão cair na folia em um ambiente seguro e com muita animação’, afirma Alessandra Daga, gerente de Marketing do empreendimento.
As oficinas de pintura de rosto e customização de abadás terão inicio uma hora antes da saída do ‘Bloquinho de Carnaval’, ou seja, às 13h, 15 e 17h. Para customizar o abadá, as crianças devem levar uma camiseta, que pode ser adquirida no centro de compras ou trazida de casa. Não serão permitidos confetes, serpentinas ou sprays. Fantasias e adereços estão liberados.
A programação é voltada para crianças de até 12 anos, acompanhadas de um responsável. 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!