VERT agora é VEJA

A conhecida marca de tênis VERT, agora é VEJA! Com quase 20 anos de existência,…

Inimigos da saúde bucal

Boa parte das doenças que enfrentamos ao longo da vida estão relacionadas ao estilo de vida, hábitos e até mesmo hereditariedade, mas o que quase ninguém sabe é que é possível amenizar…

VERT agora é VEJA

A conhecida marca de tênis VERT, agora é VEJA! Com quase 20 anos de existência, a marca fez sua estreia no Brasil sob o nome de VERT (verde em francês), em 2014,…

Champions Beer no Galleria Shopping

O Galleria Shopping recebe nos dois primeiros finais de semana de março a primeira edição do ano do Champions Beer, evento gratuito que reúne cultura cervejeira, gastronomia, música ao vivo e outras…

Chefs a bordo

A MSC Cruzeiros receberá três famosos chefs a bordo do MSC Poesia durante a segunda etapa de seu cruzeiro de volta ao mundo, o World Cruise 2024. Os hóspedes que estão a bordo…

Kiko Milano inaugura primeira loja em Campinas

Neste sábado, 17 de fevereiro, a Kiko Milano, celebra seu sétimo aniversário no Brasil com a inauguração de sua primeira loja em Campinas. A marca de beleza italiana escolheu de forma estratégica…

Como melhorar a rotina de skincare após 60 anos

Nem toda mulher segue uma rotina de skincare após 60 anos. Embora a idade traga sabedoria, paciência, conhecimento e uma maior capacidade de nos sentirmos confortáveis com nós mesmos, a relação com…

Epic Universe é a novidade da Universal Orlando Resort

Em 2025, o Universal Orlando Resort revelará o divisor de águas em entretenimento de parques temáticos com a estreia de seu parque temático mais ambicioso até agora: Universal Epic Universe. O Epic Universe…

Outback lança drink em parceria com a Red Bull

Os drinques sem álcool, conhecidos como mocktails, vêm ganhando espaço no coração dos consumidores por atenderem a demanda de alternativas saborosas, alinhadas ao estilo de vida mais equilibrado da geração Z. Seguindo…

Empreendedorismo: como fazer o seu negócio sobreviver?

Existe uma visão muito glamurosa sobre ser empreendedor: algumas pessoas acreditam que basta abrir uma empresa, de qualquer tamanho, e a mágica simplesmente vai acontecer. Entretanto, o que poucos têm noção é…