Bloomin’ Day

Please select a featured image for your post


O Outback Steakhouse realizará no próximo dia 11 a tradicional arrecadação de fundos com a 8ª edição do Bloomin’ Day, quando o valor obtido com a renda das famosas cebolas douradas e servidas com molho bloom, descontados os custos e impostos, é destinado a uma instituição sem fins lucrativos. Neste ano, a rede escolheu a organização Médicos Sem Fronteiras, que utilizará o dinheiro em seus projetos de ajuda humanitária. Em Campinas, há dois endereços para ajudar: Outback Iguatemi Campinas e Outback Parque D. Pedro Shopping.

Em 2011, o Outback estima vender 3.200 cebolas em um único dia e superar em 15% o resultado obtido na última edição da ação beneficente, quando levantou mais de R$ 51 mil destinados a vários projetos distribuídos pelo país. “Cada um dos restaurantes contribui ativamente para a comunidade ao seu redor. Ao realizar uma ação nacional como o Bloomin´ Day, temos a oportunidade de unir esforços para apoiar uma grande organização como os Médicos Sem Fronteiras”, explica Salim Maroun, presidente do Outback Brasil.

Os 32 restaurantes da rede localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Niterói, Campinas, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Vitória, São José dos Campos e São Bernardo do Campo participam da ação.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta