Bloomin Day

No próximo dia 25, o Outback Steakhouse realiza o Bloomin’Day 2017, ação em que o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion será doado para a Make-A-Wish Brasil, organização que torna realidade os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que colocam suas vidas em risco.

“Estamos muito felizes em ter a Make-A-Wish Brasil como parceira do Bloomin’ Day”, conta Renata Lamarco, head de marketing da casa.  “Além de compartilhar um momento prazeroso no restaurante, os clientes que consumirem a nossa cebola gigante estarão fazendo parte de um verdadeiro movimento em prol de uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo”, completa.

Para participar, é preciso ir a um dos restaurantes Outback Brasil e consumir uma cebola Bloomin’Onion. Pela primeira vez, quem quiser antecipar a ajuda poderá adquirir o prato pela internet para consumir no dia da ação. Basta acessar o site https://bloomindayoutback.todocartoes.com.br até 25 de outubro e fazer o pedido. 

 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta