Blues Night

John Lee Hooker, Muddy Waters, B.B. King e muitos outros grandes nomes da história do Blues serão reverenciados pelo repertório escolhido a dedo e apresentado pelo gaitista Paulo Gazela, nesta quarta-feira, 06, a partir das 20 horas, no Iff! Bar, localizado no Vitória Concept Campinas.

A casa receberá o convidado, considerado, há vários anos em Campinas, como uma referência do estilo. Um dos mais sérios cultivadores do Blues de raiz o músico mantém pesquisas de repertório e sonoridade autênticas e, por isso, conquistou um espaço fixo na programação Iff! nas primeiras quartas-feiras de cada mês com a Blues Night. O gaitista já dividiu palco com grandes nomes do Blues nacional e Internacional em participações especiais com o gaitista inglês Eddie Armer, o americano R.J. Mischo, os argentinos J.J. Troche e Nicholás Smoglian, Flavio Guimarães e Rodrigo Eberienos (gaitistas cariocas), Luís Rocha (gaitista soteropolitano), Big Chico, Geison, Little Will e André Carlini (gaitistas paulistanos), banda Blues The Ville, Lancaster e Flávio Naves, entre outros.

A noite no bar campineiro contemplará então desde os blues dos anos 20 até os anos 50 (de Chicago), numa seleção de bom gosto e musicalidade. A versão acústica do show desta quarta-feira (com bateria, contrabaixo acústico, violão de aço e harmônicas) cria o clima intimista perfeito que contagiará a plateia a partir das performances cheias de energia. A entrada a Blues Night custa R$ 20. Informações e reservas pelo telefone (19) 3755-8027.

 

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta