Bons resultados

Já estamos no fim do ano e, nesta época, acontecem os principais vestibulares do país. Este é o momento dos concorrentes se concentrarem ao máximo e colocar em prática aquilo que aprendeu no decorrer dos últimos anos.

Recentemente um resultado recorde, obtido no vestibular da Unesp, confirmou a excelência no ensino da Oficina do Estudante. A instituição aprovou 315 alunos para a segunda fase do vestibular que é tido como um dos mais concorridos do Brasil. No ano passado, nesta mesma etapa, o colégio registrou 232 estudantes.

Aliás, bons resultados sempre acompanharam a Oficina. Também em 2011, o colégio aprovou 400 alunos para a segunda fase da Unicamp, sendo que 257 foram convocados para a matrícula.

Devido aos resultados e qualidade de ensino, o curso e colégio Oficina do Estudante recebeu, pelo quinto ano consecutivo, o prêmio Marcas de Sucesso como a marca mais lembrada no segmento de cursinho pré-vestibular da Região Metropolitana de Campinas. Além de ser detentora do prêmio de excelência na qualidade de ensino do Sistema Didático Etapa.

A segunda fase da Unesp acontece na próxima semana.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!