Bons resultados

Na próxima quinta-feira, dia 28, o Abbraccio Cucina Italiana comemora seu primeiro ano em Campinas. Aberta ao público no primeiro piso do Iguatemi Campinas, a casa rapidamente se consagrou como um dos restaurantes preferidos do público da cidade e região. Sucesso que pode ser comprovado em números: no período, foram comercializadas mais de 16 toneladas de massas e cerca de 11 mil litros de vinho, além de 53 mil pãezinhos italianos servidos como cortesia.
“Fomos muito bem recebidos pelo público desde o início e creditamos os bons resultados a diversos fatores, como a qualidade de nossa culinária e a hospitalidade, que é uma de nossas principais premissas de trabalho”, afirma o sócio-proprietário do restaurante, Rúdigar Sampaio.
Em um ambiente aconchegante, o restaurante oferece o melhor da culinária italiana, com pratos consagrados que unem tradição e modernidade. Com a proposta de transformar o comum em extraordinário, o conceito traz uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanhar a preparação de seus pratos, sentir a energia do local e a mistura de cores e aromas do preparo. A experiência dos clientes já começa na chegada ao restaurante, quando são recebidos pelos Amici – como são chamados os colaboradores – e, ao serem acomodados, recebem como cortesia um tradicional pão da família italiana acompanhado de azeite e ervas.
A unidade do Iguatemi Campinas foi a terceira no país e a primeira fora da cidade de São Paulo. Atualmente a marca conta com seis restaurantes, sendo três na cidade de São Paulo, uma em Campinas e duas em Brasília. 
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta