Brasil será destaque em feira de esportes

Please select a featured image for your post

Os Jogos Militares 2011, Copa 2014 e Rio 2016 impulsionarão o desenvolvimento do esporte no país e são uns dos fatores que destacarão a participação do Brasil na maior feira de esportes do mundo, a ISPO Winter 2009, que acontece em Munique, Alemanha, entre os dias 1 e 4 de fevereiro.
“O Brasil estará no centro das atenções e dos investimentos em esportes nos próximos anos”, afirma Markus Hefter, diretor da ISPO Winter. Para o executivo, dentre os 150 países que ali estarão representados, o Brasil será uma das estrelas. “A crise financeira mostra que os investidores não poderão errar e o Brasil diante de tantas oportunidades e incentivos na área esportiva por parte de seu governo será um dos destinos prioritários das grandes marcas”.
O Brasil terá um espaço nobre e realizará diversas palestras e encontros para facilitar o networking entre as empresas brasileiras e estrangeiras.
No próximo dia 22 de janeiro, a partir das 9h00, o Ministério do Esporte, a Câmara Brasil-Alemanha, a Apex-Brasil (Agência Promotora de Exportações) e a Abriesp (Associação Brasileira da Indústria do Esporte) realizarão no Museu do Futebol, em São Paulo, o I Encoesporte – Encontro da Cadeia Produtiva do Esporte. “Será o primeiro encontro para discutir os grandes eventos esportivos de 2009 e também para o lançamento do Programa de Estruturação do Esporte Nacional, que será coordenado pela nossa associação” ressalta Maurício Fernandez, presidente da Abriesp.
A inscrição para o encontro pode ser feita pelo e-mail abriesp@abriesp.com.br ou pelos telefones (11) 3168-5790 e 3078-1357.


Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta