Cabelereiros contra Aids

No dia 1º de dezembro é celebrado o Dia Internacional da Luta contra Aids. Salões parceiros de L’Oréal em todo o Brasil participam da ação “Cabeleireiros contra Aids”, em que os profissionais doarão seu tempo e talento fazendo cortes a preços especiais. Toda a renda arrecadada com o serviço será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV.
A campanha que tem como alerta “A Aids ainda está aqui. Vamos cortá-la”, convida os internautas a divulgar a ação em salões próximos e postar mensagens sobre a prevenção à doença usando a hashtag #CorteContraiAds e #CutAidsShort.

Números
A cada ano, “Cabeleireiros contra Aids” vem engajando mais profissionais e aumentando a arrecadação. Em 2014, a campanha arrecadou R$60 mil em um dia. Mais de 60 salões de Norte a Sul do Brasil participaram do Salão Solidário, totalizando cinco mil cortes, com o trabalho de 700 cabeleireiros. Em 2015, foram arrecadados R$ 91 mil com o engajamento de 822 profissionais. Nesse ano, além dos salões, as Academias L`Oréal no Rio de Janeiro e em São Paulo vão promover ações nos mesmos moldes do Salão Solidário. Na capital paulista, a ação acontece no próximo dia 30 de novembro e no Rio, em 1º de dezembro.  
Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta