Café Canecão prevê crescimento em 2010

O Café Canecão acaba de ampliar sua presença no segmento de locação e manutenção de máquinas de café expresso com a estruturação de uma nova unidade de negócios. O objetivo é expandir o número de máquinas instaladas de 60 para 150 até o final de 2010.

Somente no ano passado, a empresa comercializou 2,1 milhão de quilos de café, com um faturamento de R$17 milhões. Para este ano, a expectativa é que esse volume cresça 15%, com a venda de 2,4 milhões de quilos. Segundo o diretor comercial do Café Canecão, Natal Martins, o bom momento da indústria de café estimula a realização de novos investimentos. Para a atualização tecnológica do torrador de café, a empresa investiu R$ 250 mil.

Para Martins, a locação de máquinas de café expresso tem despertado interesse crescente de diversos segmentos do mercado. O café usado nas máquinas da empresa é o Café Canecão Espresso Gourmet. "Avaliamos que esse segmento de locação de máquinas de café está em expansão, pela praticidade que ele oferece no preparo e também pela procura por parte dos consumidores de um café preparado com grãos de qualidade, que resulta em uma bebida de alta qualidade", explica o diretor.

foto Marcos Peron

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!