Camarote VIP no Morumbi

Please select a featured image for your post

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) fechou uma parceria com a Sport Service – empresa especializada em marketing esportivo -, para a distribuição de 300 lugares no exclusivo Camarote UNYCO do Estádio do Morumbi.

A iniciativa faz parte do programa Nosso Turismo Paulista e dará aos hotéis de todo o estado a possibilidade de adquirir entre cinco e 100 ingressos para os jogos do calendário oficial do Estádio do Morumbi. "A parceria cria três oportunidades para os hoteleiros, utilizar os ingressos para ações de relacionamento, venda para os hóspedes na própria recepção, ou a criação de pacotes diferenciados de hospedagem", explica o presidente da associação, Maurício Bernardino.

O espaço UNYCO – Nosso Turismo Paulista fica no andar térreo do estádio, atrás de uma das bandeirinhas de escanteio, é uma área com camarotes, lounge e cadeiras, com capacidade para acomodar até mil pessoas. Possui ar condicionado, segurança, telas de plasma e cardápio diferenciado de comida e bebida, além de serviços como catering, limpeza e recepção. Tudo incluso no valor do ingresso. "É uma opção mais confortável e segura para os torcedores e, especialmente, aos turistas", complementa o dirigente.

Para adquirir os ingressos, o empreendimento precisa entrar em contato com a Sport Service que irá formular o contrato que terá validade até o final de 2009. "O acordo dá ao hotel o direito de receber a cota desejada para o ano", comenta Omori.

"O Estado de São Paulo sai na frente ao se adequar às exigências da Copa do Mundo de 2014, no Brasil", relata o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva, parceiro da ABIH-SP no Programa Nosso Turismo Paulista. "Esse é um grande passo para o turismo esportivo", finaliza o secretário.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta