Campanha Digital

As amantes de maquiagem que tinham dificuldades para encontrar o tom certo de bases, pós e corretivos acabam de ganhar uma ajuda da Maybelline. Em uma campanha digital da sua nova linha de pele, FIT Me, a marca criou uma ferramenta que promete auxiliar a identificação do tom ideal de cada produto, no hotsite http://www.deufit.com.br. Lá, será possível também encontrar informações completas sobre o lançamento e tutoriais de maquiagem.
Quem não conseguir descobrir o tom de base indicado para sua pele, poderá ainda pedir uma tatuagem na plataforma para confirmar o tom de base perfeito para sua pele ou visitar qualquer quiosque da marca para testar os produtos e receber dicas das vendedoras.

Novidade

A nova linha foi desenvolvida especialmente para a pele da brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, 6 de blush e 3 de corretivos, a Fit Me controla o brilho por 12 horas e tem textura ideal. A cobertura matificada da base promete controlar a oleosidade sem ressecar, reduzir a aparência dos poros, igualar o tom da pele e disfarçar as imperfeições. Já o pó compacto proporciona efeito natural e reduz o brilho, enquanto o corretivo corrige as olheiras, sem marcar as linhas finas.

    

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!