Campanha Lisboa Convida

A iniciativa da Associação de Turismo de Lisboa (ATL) em apresentar a capital portuguesa como destino para os brasileiros fez o maior sucesso em Campinas. O evento, realizado no Jockey Piano Bar, mostrou os atrativos de Lisboa em um roadshow para autoridades do meio político e representantes do turismo de Campinas e região. O evento, regado a espumantes portugueses, teve como anfitriões Mário Machado, presidente adjunto da ATL, e Vitor Costa, diretor geral.

Personalidades e autoridades prestigiaram a campanha, comandada por Mário Machado, presidente adjunto da ATL. Entre os convidados estavam o prefeito de Jaguariúna Gustavo Reis e sua secretária de Turismo Maria das Graças Hansen Albaran, o prefeito de Cosmópolis Antonio Fernandes Neto, o presidente da Casa de Portugal de Campinas Adelino da Ponte, o secretário de Turismo de Paulínia André Matos, o secretário de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo de Campinas Sinval Dorigon, presidente da Cenic Campinas Mário Barbado, Vitória e Ricardo Ferrari.

Também marcaram presença no roadshow, o diretor da Rede Família de Televisão Edilson Gonzales, o Relações Internacionais da Comgas Carlos Fernando de Souza Machado, Carlos Eduardo Mestieri, da Rede Inform de Comunicação, o médico José Roberto Barros, o secretário da Cooperação Internacional Romeu Santini, o diretor de Cooperação Internacional de Campinas Rodrigo Hajjar, além de Manoela de Oliveira Santos, filha do prefeito Hélio de Oliveira Santos, o vereador Arly de Lara Romeo e ainda o presidente do PMDB Campinas Cláudio Quércia, entre outros.

As outras cidades que também receberão a campanha Lisboa Convida são Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Brasília.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta