Campinas Decor

A organização da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, prorrogou em uma semana o término da 18ª edição do evento, que está sendo realizada na avenida Almeida Garret, no Parque Alto Taquaral. Com a mudança, os visitantes terão até o dia 16 de junho para conhecer os 48 ambientes preparados por 77 profissionais de Campinas e região.

“A edição comemorativa de 18 anos da Campinas Decor tem sido muito elogiada e tem registrado índices de visitação acima da média. Esses resultados nos estimularam a adiar o final da mostra”, afirma a empresária Stella Pastana Tozo, uma das organizadoras do evento.

Sua sócia, Sueli Cardoso, acrescenta que esta é a primeira vez que a prorrogação da data acontece. “Em outros anos, já havíamos recebido pedidos de ampliação do período do evento, mas não tínhamos acatado. O grande sucesso desta edição nos animou a oferecer a mais pessoas a oportunidade de conferir o belo trabalho realizado pelos expositores neste ano”, explica.

Segundo as organizadoras, os números registrados até agora indicam que a Campinas Decor 2013 irá ultrapassar as expectativas.

A Campinas Decor 2013 gerou cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos no período de obras e outros 150 durante a realização da mostra.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta