Campinas Decor


A 16ª edição da Campinas Decor terá um atrativo a mais para os visitantes no próximo final de semana. Os bailarinos do Projeto Prodança irão se apresentar dentro da mostra, nas dependências da Estação Cultura, no sábado e no domingo, dias 4 e 5 de junho, às 16h30. É uma oportunidade para visitar o evento, que termina no próximo dia 12.

O espetáculo, que tem como objetivo reviver o clima da estação de trem em meados de 1890, será realizado no ambiente Fachada da Plataforma, assinado por Herbert Carvente Faustino. Serão 20 minutos de apresentação, com 25 bailarinos em cena. Tudo irá acontecer durante a visitação, pois os artistas estarão sentados nos bancos da plataforma, misturados ao público.

Na sequência, bailarinos representando funcionários da ferrovia, usando uniformes da época, iniciarão as coreografias. Primeiro o sapateado do maquinista, depois a coreografia dos carregadores de malas, seguida pelo duo de namorados. Finalizando a apresentação, todos dançarão juntos a coreografia final.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!