Campinas Decor 2011


O Loft São Paulo, na categoria arquitetura e decoração, e o Jardim da Estação, na categoria paisagismo, foram os ambientes que mais agradaram ao público durante a Campinas Decor 2011, que aconteceu de 29 de abril a 12 de junho na Estação Cultura. Os resultados foram divulgados oficialmente na última sexta-feira, 23 de setembro, pela organização da mostra.

Os dois espaços lideram a lista de ambientes mais votados pelos visitantes da 16ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista por meio de cupons que traziam a seguinte pergunta: “Qual o ambiente que você mais gostou?”, nas duas categorias citadas. No total, foram computados os cinco mais votados entre os ambientes de arquitetura e decoração e os dois campeões na categoria paisagismo.

Na categoria arquitetura/decoração, que teve como campeão o Loft São Paulo, assinado pela arquiteta Adriana Bellão, a segunda colocação ficou para o Loft Nova York, projetado pelos arquitetos Daniele Guardini e Adriano Stancati. O Home Cinema, da arquiteta Kátia El Badouy, ficou em terceiro lugar, seguido pelo Studio Paris, das decoradoras Nilza Alves e Rita Diniz (quarto lugar) e pela Suíte do Casal com Closet (quinta colocação), assinado pelo arquiteto Fernando Consoni.

Entre os ambientes de Paisagismo, dos quais o Jardim da Estação, assinado por Maria Delmanto e Renato Páteo foi o mais votado, o segundo lugar ficou para o Jardim do Trem, trabalho executado pelo paisagista Daniel Cruz.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!