Campinas Decor

A Campinas Decor fechou importante parceria com a ONG Grupo Primavera, de Campinas. Com a iniciativa, 5% da renda líquida dos ingressos do evento serão destinados ao programa Pré-Primavera, oferecido pela ONG a meninas de oito a dez anos de idade, no Jardim São Marcos, periferia da cidade.

O Grupo Primavera contará com a Casa das Bonecas, uma loja montada na mostra pelas expositoras Andrea Bastos Garcia, Érika Navarro Ebert e Tatiana Pires da Silva. Para selar a parceria com o evento, o Grupo Primavera criou para a mostra de decoração, arquitetura e paisagismo dois bonecos (uma arquiteta e um arquiteto, os mascotes do evento), que estarão à venda junto com produtos exclusivos da exposição.

O evento acontecerá de 1º de maio a 14 de junho, de terça à sexta das 14h às 22h, e aos finais de semana e feriados das 12h30 às 22h, no prédio Franz W. Dafert, que fica no Instituto Agronômico de Campinas (IAC). No ano passado, cerca de 25 mil pessoas visitaram a mostra e a expectativa para 2009 é chegar a 27 mil pessoas. Os ingressos são gratuitos para crianças até 12 anos; R$22,00 para as entradas inteiras e R$16,00 para estudantes e idosos.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!