Campinas Decor

Começaram nesta semana as obras de preparação para a 18ª edição da Campinas Decor. No ano em que completa a maioridade, a principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista acontecerá de 26 de abril a 9 de junho e terá como cenário um casarão no Alto Taquaral. Serão cerca de 50 ambientes internos e externos, preparados por um time formado pelos principais profissionais do setor que atuam em Campinas e região.

As organizadoras da Campinas Decor, Stella Pastana Tozo e Sueli Cardoso, apontam como um dos destaques desta edição a volta da mostra para uma casa, após cinco edições sucessivas realizadas em prédios do patrimônio público e em uma fazenda. “A realização da mostra em uma casa é muito interessante porque nos aproximamos ainda mais das expectativas dos visitantes, que querem aplicar o que vêem na Campinas Decor em suas próprias residências”, afirma a empresária Sueli Cardoso.

Com o slogan “É sempre bom voltar para casa”, a Campinas Decor 2013 vai apresentar ao público as tendências e novidades do mercado. O imóvel escolhido conta com 4 mil metros quadrados de terreno e 1,5 mil metros quadrados de área construída e possui características que o tornam perfeito para sediar a nova edição da mostra. Ambientes amplos, pé direito alto e uma área externa com diversas construções e rica em paisagismo e espaços variados. Entre os cerca de 50 ambientes criados pela organização, há diversas salas e suítes, loft, estúdio, espaço gourmet, gazebo, adega, piscina e jardins variados.

A estimativa é de que sejam investidos R$ 6 milhões na preparação do evento, divididos entre a organização, expositores, patrocinadores e fornecedores. Quanto ao público, são esperados cerca de 35 mil visitantes.

A empresária Stella Pastana Tozo aposta em mais uma edição de muito sucesso. “A Campinas Decor consolidou-se como um evento de grande renome e respeitabilidade e temos orgulho de iniciar os trabalhos de preparação de nossa 18ª edição, que marca a maioridade da mostra”, diz.

A Campinas Decor 2013 deve gerar cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos no período de obras e outros 150 durante a realização da mostra.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!