Campinas Mostra Moda

O evento que pretende agitar o mundo da moda e apresentar as tendências do mercado na cidade de Campinas, está em novo endereço. Diferente das edições anteriores, este ano, o Campinas Mostra Moda será na Estação Guanabara e acontece entre os dias de 26 a 28 de outubro.

“O Centro de Convivência ficou pequeno para receber o público que prestigia o evento, por isso, optamos por um espaço maior, que ofereça mais conforto”, confirma Renata Patrone, empresária responsável pela realização do evento.

Além da mudança de casa, o Campinas Mostra Moda também traz outra novidade: haverá oficinas profissionalizantes para capacitação de modelos, maquiadores e cabeleireiros. Direcionada à população de baixa renda de Campinas e região, haverá oficina de reciclagem.

A inscrição será gratuita e poderá ser feita entre os dias primeiro a 15 de setembro. As aulas serão ministradas entre os dias quatro a oito de agosto, também na Estação Guanabara. Ao todo, serão 90 vagas em cada oficina.

A Mostra deve reunir lojistas e confecções de Campinas e região para apresentar suas marcas ao mercado durante os três dias de desfiles. O Campinas Mostra Moda tem como objetivo se tornar a Semana de Moda oficial da cidade, como acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre o evento acessando o site www.campinasmostramoda.com.br

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta