Campinas recebe primeira loja Franccino no interior paulista

Em um importante movimento de expansão, a Franccino, marca mineira, que há 23 anos se destaca por combinar trabalho artesanal e tecnologia na criação de peças para ambientes internos e externos, inaugura em 2 de outubro sua primeira loja em Campinas, no interior paulista.

Localizado na Rua General Osório, no Cambuí, o novo showroom é resultado do empreendedorismo do casal Claudia Almeida e Cláudio Silveira, primeiros franqueados da marca.

A Franccino tem como objetivo transformar ambientes por meio de móveis que aliam tecnologia de ponta à tradição artesanal, resultando em peças únicas produzidas através de um processo minucioso e sustentável.

Cada peça é produzida internamente, em colaboração com designers renomados, o que resulta em coleções autênticas e sofisticadas.

Com uma área total de 1.150 metros quadrados, a Franccino Campinas proporcionará uma experiência imersiva em diversos ambientes personalizados, distribuídos entre térreo e mezanino. Além de móveis exclusivos de fabricação própria para áreas internas e externas, a loja comercializará tapetes e outros itens de decoração.

O showroom trabalhará com o catálogo completo da marca, incluindo a nova coleção GERAIS, assinada por Marina Linhares e inspirada em Minas Gerais, que será lançada oficialmente em outubro.

Sobre a Franccino

Fundada em 2001, a Franccino nasceu do sonho compartilhado dos seis irmãos Francino e hoje envolve muitas outras famílias: desde os idealizadores da marca e colaboradores altamente capacitados até o consumidor final, que agrega às peças as suas próprias histórias.

Na cidade de Cláudio, em Minas Gerais, está localizado o parque industrial onde os processos de fabricação são realizados. Com matéria-prima nobre, mão de obra qualificada e tecnologia de ponta, a empresa molda móveis de alto padrão para ambientes internos e externos. Toda a produção, desde a estrutura metálica e marcenaria até o acabamento artesanal, ocorre no local.

Atualmente, a marca possui 12 lojas exclusivas distribuídas em cinco estados brasileiros, nas cidades de São Paulo, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cláudio e agora Campinas.

Leia também: Obras sob viaduto da avenida Aquidabã já começaram