Campinas vai ganhar Centro de Convenções e teatro

Please select a featured image for your post

O prefeito de Campinas, Hélio de Oliveira Santos, anunciou na manhã de ontem, dia 16 de dezembro, que Campinas terá um novo Centro de Convenções e um teatro para atender a demanda de um dos principais setores da economia da cidade, que é o de turismo de negócios e de eventos. Os detalhes destes projetos, entretanto, como localização, capacidade e investimentos serão apresentados pelo prefeito no começo de 2011.

“O teatro e o Centro de Convenções vão alavancar ainda mais, num futuro próximo, o turismo em Campinas, de negócios, eventos, saúde e lazer”, previu o prefeito durante o discurso para empresários e representantes deste setor durante a abertura do evento de comemoração aos 10 anos de atividade do Campinas Convention and Visitors Bureau, realizado no centro de convenções do hotel Royal Palm Plaza.

O evento do Convention and Visitors Bureau trouxe também várias rodadas de debates sobre as perspectivas para o turismo em Campinas. Participaram das discussões os profissionais da cidade ligados aos setores de hotelaria, gastronomia, transporte e infraestrutura turística.

A notícia sobre a instalação do Centro de Convenções foi recebida com entusiamo pelos profissionais de turismo e eventos, que sentem a necessidade de um equipamento deste tipo para atender a grande demanda de feiras, debates e simpósios que são promovidos com frequência na cidade.

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta