Campineiros apostam no mercado virtual

Please select a featured image for your post

Os irmãos campineiros Leandro e Gustavo Menna pretendem inovar o mercado brasileiro, lançando uma nova marca de camisetas masculinas que serão vendidas exclusivamente pela internet. Brave Menswear une o conceito de contemporaneidade e design e se baseia na nova tendência, já consolidada em outros países, como Estados Unidos, da online store.

Os irmãos lembram que o Brasil é o sétimo país em número de internautas no mundo e, segundo a eBit, há mais de 13 milhões de pessoas que fazem compras pela internet. Entre 2001 e 2009, o crescimento do faturamento nos sites de e-commerce brasileiro avançou 1.752%. Outro dado que reforça a teoria dos irmãos é que, de acordo com Mercadolivre.com, roupa masculina foi o sétimo item mais vendido.

“Mais do que ter um site atrativo, a Brave atrairá os internautas pela qualidade dos produtos, agilidade e baixo custo do frete, atendimento e facilidade de pagamento. A grande inovação ficará por conta das formas de visualização das camisetas, que além de ter fotos em diversos ângulos, ferramenta de zoom e guia de medidas, terá também vídeos com um modelo usando a camiseta. Este que é um recurso pouquíssimo utilizado no Brasil e que vem ganhando força em países como os EUA, pois permite que os consumidores consigam visualizar melhor os produtos, reduzindo as incertezas.” informa Leandro.

Além das novas propostas dos irmãos, a marca criou uma parceria com o site byMK, conhecido por oferecer espaço para os internautas montarem diferentes looks com peças e acessórios de marcas variadas.  Para acessar  http://bravemenswear.com/ 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta