Cardápio ampliado

O P.F.Chang’s, acrescentou cinco novos drinks em seu cardápio, para acompanhar as tradicionais receitas criadas pelo chef e cofundador da marca, Philip Chiang.
Feitas à base de saquê, as novidades são leves e refrescantes e mesclam frutas com leguminosas. Entre as opções estão o Lemongrass Sake, que leva suco de maçã-verde, maracujá e capim-santo, e o Dragon Sake, com hortelã, abacaxi, limão-siciliano, maracujá e um toque de capim-santo. O pepino está presente em duas opções: no Fresh Cucumber (limão e pepino) e no o Rock & Berry, com morango, limão e pepino.
Já quem gosta de um toque picante, o Wasabi Martini é uma boa pedida e, vem com cointreau, limão e wasabi.

Acompanhamentos
Recém inseridos no menu, os Tartares são uma boa opção para entrada e estão disponíveis em duas versões: o Salmon Tartare, feito com cubos de salmão, pimentão vermelho, cebola, coentro com molho à base de laranja e maracujá servido sobre finas fatias de abacate e acompanhado de massas crocantes de wonton; e o Ahi Tartare, com cubos de atum, pepino, cebolinha, coentro e gergelim e molho levemente picante à base de futas cítricas e shoyu servidos com fatias de abacate sobre uma massa crocante de Wonton.
Para uma experiência de culinária completa, o restaurante oferece opções de pratos para compartilhar, como sugere a tradição asiática, e combinar um prato do mar, da terra e outro do céu. Dentre as opções, estão o Sesame Chicken, com frango, brócolis, gergelim, pimentões vermelhos e cebola com um toque de gengibre e alho; o Flaming Garlic Beef, levemente agridoce e apimentado, leva lâminas de carne, pimenta-dedo-de-moça, pimentões verde e vermelho e seleção de folhas asiáticas com um toque de alho; e o Crispy Honey Shrimp, com camarões crocantes preparados com molho agridoce e servido sobre uma cama de macarrão de arroz frito.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!