Carnaval 2015

A partir do dia 14 de fevereiro, as ruas de Joaquim Egídio estarão enfeitadas e preparadas para receber os foliões para o Carnaval de rua, que completa 15 anos, no distrito. Animada pelo bloco local, Unidos da Tribo, a festa, que acontece das 14h às 20h nas quatro noites, começa com a concentração na praça central de Joaquim Egídio e segue pelas ruas do distrito com a bateria formada por moradores. Junto aos ritmistas sairão também os famosos bonecos gigantes confeccionados pela população local e pela Associação Inventor de Sonhos, que retomou a parceria com o Carnaval de Joaquim Egídio neste ano.
Além do bloco Unidos da Tribo, que se apresentarão todos os dias das 18 às 20h, o Carnaval de Joaquim Egídio conta ainda, com o bloco da Galinhada que sai na tarde de sábado, dia 14, com cerca de 60 integrantes fantasiados de três tipos de galinhas: a caipira, a carijó e a galinha d’angola, e o bloco do Paredão, que se apresentará todos os dias.
O evento conta com o apoio da Secretaria de Cultura, Subprefeitura de Joaquim Egídio, Polícia Militar, Guarda Municipal e Emdec.

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!