Carnaval em Campinas

Please select a featured image for your post

No próximo dia 4 de fevereiro, a Prefeitura de Campinas anunciará oficialmente a programação do Carnaval 2011 que acontecerá de 5 de fevereiro a 8 de março.

O primeiro evento, no dia 5, será a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval, na Praça Arautos da Paz, com apresentação de grupos musicais e baterias de escolas de samba e show com a sambista Leci Brandão.

A partir do dia 11 de fevereiro serão realizados os eventos pré-carnavalescos nos bairros. Dez apresentações com um trio elétrico e toda estrutura para atender as escolas e a comunidade. Os locais agraciados são: Espaço Cultural Campo Grande, Praça de Esportes São Gabriel, Praça de Esportes do DIC 6, Praça da Concórdia no Campo Grande, Praça Integração na Vila Padre Anchieta, Jardim Eulina, Parque Shangai, Praça de Esportes da Vila Moscou, Castelo Branco e Vila 31 de Março.

De 4 a 8 de março acontecerão os desfiles das escolas de samba, blocos populares e trios elétricos. Será montada uma infraestrutura apropriada com arquibancadas, camarotes, bares e posto médico avançado. Serão 1.200 profissionais envolvidas no evento, desde servidores municipais, segurança privada, Guarda Municipal, Defesa Civil, Samu, Polícia Militar, Polícia Civil e operadores de monitoramento eletrônico em todo o espaço do evento.

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta