Carnaval em Campinas

A Rosas de Ouro, escola de samba campeã do carnaval de São Paulo em 2010, vai antecipar a animação da data, em Campinas. A escola será uma das atrações do Baile de Gala à Fantasia, que a Sociedade Hípica de Campinas realizará em 25 de fevereiro, no salão social do clube, a partir das 22 horas. Será o resgate do glamour no Carnaval que marcou época na cidade, ao som das marchinhas, passeando por diversos períodos até os sambas enredos.

A decoração especial criará ambientação art déco com muito espaço para as plumas, paetês e adereços alusivos à data. O buffet Cláudia Porteiro, com cardápio diferenciado, garantirá as energias dos foliões, enquanto a banda mantterá todos na pista de dança. Algumas surpresas estão reservadas na noite de gala para os associados e convidados de sócios.

A expectativa é que muitas colombinas, pierrôs, arlequins e outros personagens tomem conta do espaço desde os camarotes até a pista, com muita animação entre as cerca de mil pessoas confirmadas, entre elas todos os prefeitos da Região Metropolitana de Campinas, deputados federais e muitos outros que deverão aproveitar a noite até o sol raiar.

MATINÊ – No sábado, dia 26, o Carnaval continua na SHC. Haverá Sambão na Piscina, das 10 às 14h30 e a Matinê Infantil , com desfile de fantasias, das 15 às 19h30, no salão social. Às 16 horas, desfilam crianças de zero a oito anos e, a partir das 18 horas, os pequenos associados com mais de nove anos.

Nos dias de Carnaval (05,06,07 e 08 de março) o clube contará com sonorização especial na piscina.

 

 

 

Nenhum Comentário Ainda

Deixar uma Resposta

error: Content is protected !!